domingo, 19 de dezembro de 2010

Mais momentos natalinos em família

É natal! É amor no coração!

Pedrinho teve um dia muito feliz, pois fomos para a Praça do Rosarinho... teve pula-pula, apresentações natalinas e ele se divertiu muito. Nós estamos tao felizes vendo ele curtindo o natal. Valeu!








quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Festa Auto do Natal do Colégio que Pedrinho estuda

No fim de ano a sensibilidade e o olhar fraterno se aflora de uma forma mais forte em nossos corações. 

E assim, somos capazes de amar um pouco mais o outro. Isto acontece com todos, de um modo geral, pois é o mês do nascimento de Jesus, nosso mestre.

Neste instante fazemos uma retrospectiva e avaliação do que se passou neste ano e vemos que temos muito mais benções do que dores. A presença de Pedrinho é muito marcante para nós, é uma dádiva, é uma felicidade plena.

Vivemos momentos nunca imagináveis como por exemplo: a festa “Auto do Natal” no Teatro Boa Vista promovido pelo Colégio, no qual a turma maternal I representou os anjinhos e Pedro Antonio era o anjinho mais lindo da festa. Fiquei emocionada.

Hoje, nas pequenas coisas e gestos, é que percebemos como somos mais felizes com nosso filho em nossas vidas. O ano termina e gratos estamos com a certeza de mais benções, fruto de nossos trabalhos e lutas diárias.

Que 2011 venha trazendo paz, amor e equilibro para todos nós. Que Deus abençoe nosso Pedrinho dando a ele saúde e proteção, conservando sua candura e felicidade.

Continuaremos sempre gratos ao nosso Pai Amoroso por TUDO.


sábado, 11 de dezembro de 2010

Natal no Shopping Tacaruna

Hoje a visita de Papai Noel foi no Shopping Tacaruna. Pedrinho pediu para o bom velhinho um "presente", mas não disse qual. 

Depois andou no trenzinho e ele amou o passeio. Cada momento que passamos ao lado do nosso filho é único, eterno e maravilhoso. 

Sempre agradeçemos ao nosso Pai Amoroso por estes momentos.







quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pedrinho usando cueca e sem fralda

Pedrinho está começando a tirar a fralda e aos poucos, fazendo xixi no banheiro. Não poderia deixar de registrar este momento do meu filhão usando, apenas, cueca (a laranja é do Scooby)

Não é tarefa fácil tirar a fralda, mas estou tentando levando-o com frequência ao banheiro para ver se ele faz. As vezes nem dá tempo, quando você vê... ele fez na cueca.

O importante é não brigar com ele e só orientar que é preciso pedir quando quiser fazer xixi ou coco.

Como menino faz xixi em pé, eu coloco ele dentro do box em pé para já ir se acostumando.