segunda-feira, 15 de julho de 2013

Fim de semana

Bom, como continua chovendo e fim de semana com chuva só resta lugares fechados como: teatro, shopping ou cinema.

Pedrinho está com muita vontade de assistir ao filme "Universidade Monstrons" já que ele é fã do primeiro filme deles: Monstrinhos S.A"

Então, já que ele ficou bom e não está mais dodói, resolvemos ir ao cinema.

Foi maravilhoso! O filme era engraçado, empolgante e divertido. Comemos pipoca e tomamos refri. Valeu!

Pena que o passeio só pode ser no domingo.


SINOPSE: Mike Wazowski (Billy Cristal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto.Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

Fonte: Adoro cinema


Fonte: Youtube

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Início das férias


As férias pelas crianças é um momento muito esperado, pois é tempo de muita diversão e brincadeiras, sem compromisso das escolas.

O início das férias se deu no dia 01/07, segunda-feira, e neste dia Pedrinho foi para a Colônia de Férias promovida pelo Clube da AABB.


A programação da colônia estava imperdível, além de usar o clube todo com atividades nas quadras e piscina, haveria um dia de passeio ao cinema e outro dia de futebol de sabão.

Pedrinho estava muito animado, porém tive que tirá-lo deste evento porque ele adoeceu.

No dia 02/07 estive com ele na emergência e o médico deduziu que ele estaria com pneumonia atípica e no dia seguinte, eu o levei para a pediatra dele e ela concluiu que era uma bronquite.

Entretanto, o tratamento seria antibiótico, remédio para bronquite e febre. Ufa!


Bom, como as férias está começo desejo que meu filhão se recupere o mais rápido possível e curta as férias.