segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Recreação nas férias


Uns dos momentos deliciosos que tenho com meu filho é quando faço o papel de mãe-educadora... ensinar coisas novas é muito legal, pois Pedrinho é muito curioso, inteligente e participativo.

Portanto, nas férias reservei um tempinho para atividades recreativas e educativas. As recreativas compreendem desenhos e pinturas com giz de cera e pintura a dedo, além de brincar com massa de modelar. Contação de estórias também faz parte desta programação.

As educativas são 2 quebra-cabeças para ele montar e aprender. Um é de, apenas, quatro peças para ele montar sozinho, depois de entender a figura e o outro são todas as peças do alfabeto representados por figuras correspondente a cada letra.

Eu estou adorando viver isto com meu filho e ele também. É muita brincadeira, bagunça e diversão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário