sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cinema nas férias??? SIM.


Pedrinho passou dias me pedindo para ir ao cinema e como Piratas Pirados ele já havia assistido, restou Madagascar 3.

Sinopse: Em "Magadascar3: Os procurados" os animais do zoológico de Nova York Melman, Alex, Marty e Gloria viajam para a Europa.

Fonte: Uol

Eu amei o filme. É lindo e é bem colorido, principalmente no final.

Comprei pipoca e coca (segundo Pedrinho "Galana"). Ele não quis sentar no meu colo, preferindo ficar numa espécie de elevação, como um puf.

Foi muito divertido e engraçado e filhão estava animadíssimo. Ele falou para a avó dele e para Tio Márcio  que ia para o cinema.

Na primeira cena aparece um helicóptero e ele falou: - "Mamãe, um helicopitu"

Aliás ele falou várias coisas durante o filme e bem alto. Risos. Coisas como: - "Mamãe, depois do cinema vamos ver os brinquedos mas é só para olhar não vamos comprar porque vou ganhar presentes na minha festa" ou então: - "Olhe o trem mamãe" ou -"Cade a pipoca", "Ainda tem gualana?".

Depois ele silenciou fixar o olhar na grande telona e quando dei conta. Risos.

Pedrinho estava dormindo. KKKKKK Na hora tirei meu filho do puf e o coloquei no meu colo, enchendo-o de beijos. Ao final do filme fomos para casa. Que dia mais legal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário