Fiquei com receio dele não ficar do início ao fim, pois o filme é longo para ele e assim: com pipoca, com um filme legendado e com muitas aventuras e efeitos especiais, além dos animais que surgem na telona... ufa! Conseguimos mantê-lo atento ao longa até o final.
Ele não entende o contexto, mas procuramos (eu e papai) explicar o que se passava na trama. Ele gostou!
O mais curioso e até engraçado é que pedrinho não ficava calado e fazia várias perguntas sobre o que estava acontecendo na tela. Rs!
Teve um cena que se passava de noite no qual o mar e o céu se fundiam numa linda imagem noturna iluminado pela lua e pelas estrelas e Pedrinho perguntou: - "Faltou energia papai?".
Algumas vezes, ele perguntava onde o rapaz estava e a resposta era: -"no mar!" Ou então: - "O que é sito?", entre outras.
Foi muito legal e divertido nossa família no cinema. Ah! A censura é livre.
Sinopse:
Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.
Fonte: Adoro cinema
Nenhum comentário:
Postar um comentário