sábado, 30 de março de 2013

Feriadão

Na quinta de manha, eu e Pedrinho fomos para a piscina e foi maravilhoso! O sol não esta tão forte e a água uma delícia.

Pedrinho, de colete, dava cada pulo na piscina! Foi muito engraçado. Brincamos demais. Depois fomos para casa, almoçar e dormir.

Mauro foi trabalhar, afinal na quinta nem  todo mundo teve folga. De noite, fomos para o cinema assistir ao filme OS CROODS, um filme de animação da época da pré-história.

Nem precisa falar que Pedrinho adorou ne?! Não tirou os olhos da telona, comeu pipoca, tomou refri. (Dia de cinema pode comer besteira)

Na sexta visitamos vovó Denise e almoçamos na casa de vovó Iraci e no fim da tarde, Pedrinho e Mauro foram para o Parque da Jaqueira andar de bicicleta.

No sábado, piscina novamente. Afinal, qual é a criança que não gosta de brincar na água?!

No domingo, depois de fazer umas comprinhas no fim da tarde fomos para o Recife Antigo aproveitar o projeto da prefeita "Recife Antigo de coração" e vimos neste período uma apresentação circense com palhaços; Foi muito bom! Tinha até palhaço cuspindo fogo e outros fazendo malabares com bolas, por exemplo.Pedrinho não deixou de ir para o pula-pula e comer pipoca. Depois fomos para a Livraria Cultura e além de folhear vários livros infantis, eu li um livro de Piratas. Foi mágico, o momento!

Não deu para tirar fotos, muitos dos passeios eu estava sem máquina.





Sinopse: 
Os Croods são uma família que vivem em plena era pré-histórica. Eles sempre viveram dentro de uma caverna, já que Grug (Nicolas Cage), o pai, teme que o mundo exterior de alguma forma os atinja. Só que, um dia, a caverna onde eles moram desmorona e um incrível novo mundo se abre para eles. É a chance que a adolescente Eep (Emma Stone) tanto aguardava, já que desta forma enfim pode conhecer o que mundo tem a lhe oferecer, para desespero de seu pai. Juntos, os Croods precisam se adaptar a esta nova realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário