segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O momento de dizer "Te amo"


Eu sempre falo para Pedrinho o quanto eu o amo para que ele sinta o meu amor, sinta o quanto é amado e para que nunca tenha dificuldade em dizer... Te amo!

Todos os dias eu falo "Te amo filho, você é muito importante para mim." sempre quando ele me acorda todos os dias e eu também desejo a ele um bom dia e sempre, quando deixo ele em algum lugar do tipo: escola ou casa da vovó.

Certo dia, quando eu estava deixando-o na casa da vó dele e que eu fiz a minha declaração de amor a ele, Pedrinho me disse:  - "Eu é que te amo". Fiquei emocionada com olhos cheios de lágrimas e muito, mais muito feliz!



Outro dia Pedrinho me deu um abraço bem apertado, bem forte! e ficou me jogando de um lado para o outro. Risos. E eu disse: - "Ai me filho assim você me derruba" e meu filhão respondeu:

-"É porque eu te amo!"

Vocês tem a noção da minha felicidade de ouvir isto?! Risos.

Parece óbvio todo mãe amar seu filho e todo filho amar sua mãe, mas não é isto que ponho em evidência aqui. 

O que eu quero dizer é o momento que vivemos e o que sentimos quando amamos e somos amado, a percepção do filho do amor que ele tem pela mãe ou pelo pai e a certeza de ter um amor correspondido.




O filho não só sente amor, como sente que é querido, desejado, É a certeza do cuidado, da proteção ... é a confiança de que o outro nunca vai abandonar ou desistir.

Estamos muito felizes, só quem tem filho é que pode compreender em seus corações as minhas palavras.

Sempre vou dizer diariamente:


Nenhum comentário:

Postar um comentário