quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A hora da mentira

A criança é verdadeira e diz o que pensa, mas chega numa certa idade que ela começa a inventar e depois a mentir.


E como Pedrinho, isso é muito engraçado. Porque quando ele inventa e menti, ele ri. Ele tenta segurar o riso mexendo a boca, mas não segura por muito tempo.

Agora, quando ele mente em seguida ele vira o seu rosto para rir escondido e depois volta ao normal.

Eu sempre lembro a ele a estória de "Pinóquio"

E meu filhão começa a ser preocupar com o nariz dele, achando realmente que ele está crescendo.

Mas, quando meu filho está dizendo a verdade... ele encara e diz:

-“Olha pra mim, vê se eu to rindo. Eu estou falando sério.”

Muito fofo!

Às vezes ele fala:

-“Voce quer saber a verdade verdadeira absoluta?”

Muito lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário