sábado, 21 de fevereiro de 2015

Sorriso janelinha


Sorriso janelinha! Ufa! Até que enfim!

Quando o dente de Pedrinho começou ficar mole, ele dizia para todo mundo a frase: "meu dente ta mole" e assim, ficamos na expectativa do sorriso janelinha.

E eu e papai nāo imaginávamos que seria difícil a parte de puxar o dente.

E quando foi ontem, descobrimos que ja estava nascendo um dente atrás do dente mole e Pedrinho estava com medo de sentir dor quando fossemos tirar o dente. E ai ficou complicado! Risos. 

Nós tentamos algumas vezes amarrando o dentinho com linha ou fio dental e nada. Pedrinho nem deixava direito. Tentou mamãe, vovó e vovô e ninguém conseguia.

Porém, hoje de manha depois das tentativas com mamãe e pensar em levá-lo ao dentista, o dente caiu!

Vovô amarrou o dente com fio dental, contou até 50 (a pedido do meu filho) e o próprio Pedrinho puxou o dente. Ufa! Foi um alívio para ele e para nós.

Ficamos felizes, vibramos, batemos palma, tiramos foto e parabenizamos filhão. Ele ficou muito feliz!

Eu guardei o dente dele com cuidado e o coloquei debaixo do travesseiro para a Fada do Dente. E agora é só esperar amanhã e ver a carinha dele quando encontrar as moedinhas que a Fada do Dente, digo mamāe, deixou. Risos.

Obrigado Meu Deus por estes momentos tão simples, mas cheios de emoção, alegria e amor. Sem Pedrinho, nada disto teria tanto valor, tanto significado para o sentido de viver em família.



Lindão da mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário