sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Pedrinho e as gatinhas


Pedrinho está na fase do "Clube dos Bolinhas e das Luluzinhas" e sendo assim, não quer saber das meninas.

Entretanto, tem um garota da sala de aula que gosta dele e sempre quer beijá-lo na bochecha e ele não quer.

Certo dia, nas costas da sua camisa do colégio estava um beijo de batom e quando eu perguntei que sentava atrás dele, ele me disse que era a tal menina.


Outro dia ele me disse:
-"Mamãe, sabe aquela brincadeira salada mista?" E eu respondi que sabia. E então ele continuou:

-" S.... (nome da garota) brinca de salada mista e mesmo eu não estando na brincadeira, ela me acerta."

E toda aula de informática, Pedrinho sempre senta ao lado do meu amigo dele e ela disse:
-"Da próxima vez, você vai sentar do meu lado."

E ele me disse que todo dia ela o beija na bochecha. Rs.

A garota até já chamou meu filhão para ir na casa dela, deu até o endereço. Mas ele não foi porque explique a ele que tem que combinar com a mãe dela.

Quando meu filho conta sobre o que aconteceu, eu procuro tratar com naturalidade e no sentido amizade, sem despertar outros interesses.

E sempre falo para ele:
-"Filho, ele gosta de você como amigo. Ela deve considerar você como o melhor amigo dele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário