quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Falando sobre Papai Noel


Pensei em contar para Pedrinho que Papai Noel não existe, mas desisti por dois motivos:

Primeiro:

Pedrinho me disse:
-"Mamãe eu vi na internet que em (Cidade que ele vai passar o natal) vai ter um Papai Noel gigante!"
Por causa da viagem dele, eu não tive coragem.

Segundo:

Pedrinho me disse que fez uma carta para Papai Noel a pedido da professora do colégio e ele pediu um XBox One.

E eu disse:
-"Filho, XBox é muito caro e Papai Noel não vai poder comprar."

E ele me respondeu:
-"mamãe você esqueceu que Papai Noel não compra, ele faz. Você esqueceu dos doentes?!"

Então me lembrei de um desenho dos sobrinhos do Pato Donald que foram à fábrica do bom velhinho e lá tinha vários duendes trabalhando na fábrica, ou seja, construindo brinquedos.

E em seguida, eu disse:

-"Mas filho, Papai Noel compra as peças para fazer os brinquedos e é caro também. Peça outro brinquedo."

Logo, ele respondeu:

-"Eu vou pedir um skate porque você já vai me dar a bicicleta;"

Foi aí que percebi que vou ter que gastar a mais com os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário