segunda-feira, 11 de abril de 2016

Novo sorriso de Pedrinho

Pedrinho já estava com os dois dentes da frente mole e numas das tentativas para tirar, papai colocou xilocaína para depois o dente ser puxado e filhão não deixou.

Ontem Pedrinho puxou o próprio dente e depois vendo o sangue chorou porque se assustou.

Mas um choro leve e tudo deu certo, sem dor e sem confusão.

Fiquei admirada com a coragem dele e como recompensa coloquei o dente arrancado debaixo do travesseiro dele para a Fada de dente.

Depois que voltamos da FEP, Pedrinho me disse: 

-"Mamãe você colocou meu dente debaixo do travesseiro?

E eu respondi que sim e que ele fosse ver se o dente estava lá.

Quando ele voltou para perto de mim, estava com moedas na mão. A fada do dente passou, pegou o dente e deixou R$1,50.

Pedrinho estava feliz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário