quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A procura de Papai Noel

A magia de Papai Noel está sendo passada para Pedrinho e eu, como mãe, não abro mão desta fantasia que toda criança tem de que existe Papai Noel. Logo, meu filho está desesperado para encontrar Papai Noel e fazer o seu pedido de presente.

Eu me falou que ia pedir: trem, autorama, trator escavadeira, computador (brinquedo), caminhão betoneira, carro de controle remoto. E por enquanto é só. Risos.

Ele sempre me fala: - "Mamãe, vamos procurar Papai Noel?!

Logo, no dia 20/11 fomos ao Shopping Tacaruna atrás de Papai Noel, mas no mês de novembro ele só está a apartir das 14h e como era no turno da manhã, não o vimos.

Mesmo assim, tiramos algumas fotos no lugar que ele senta para ouvir o desejo dos brinquedos pelas crianças. Pedrinho bincou num brinquedo que escorra sentando numa espécie de prancha e quem puxou foi papai.





No dia anterior, montamos a árvore de natal daqui de casa. Meu filhão estava muito ansioso por este momento e fizemos juntos. Ele gostou bastante e no final bateu plamas para a nossa árvore de natal.


Então, no domingo passado (27/11) fomos ao Shopping Plaza para falar com o bom velhinho.

Chegando no shopping, o Papai Noel tinha tirado intervalo de 1 hora e 15 minutos para o lanche e quando voltou, Pedrinho sentou no colo dele e ele pediu um trator escavadeira. 

Neste mesmo dia, resolvemos comprar um brinquedo para ele que julgamos muito legal para aos ideais dele, pois Pedrinho vive dizendo que vai construir prédios.

Portanto, como ele adora tratores e caminhões de construção e nós havíamos assistido a peça infantil: "MInha cidade" que narra a estoria de duas crianças que querem construir uma cidade ... optamos pelo presente: Brincando de engenheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário