terça-feira, 20 de março de 2012

Começar no judo desde pequenininho


Matriculamos Pedrinho no Judo do Colégio, no turno da manhã. Na realidade, o colégio aceita apartir de 4 anos e eu fui falar com o professor para ver se Pedrinho podia entrar com 3 anos e meio. 

O professor "Tio Lula" pediu que eu o levasse para fazer um teste.

No primeiro dia de aula, Pedrinho fez tudo o que o professor mandou. Do jeito dele, mas fez sem chorar, sem reclamar e na maior obediência e disciplina. Fiquei tão feliz, tão orgulhosa.

Eu estou me divertido vendo meu filho no judo. Porque ele é pequeno, o kimono é grande (mesmo sendo o menor número), ele nao tem tanta coordenação como os outros, o pé é pequenino para derrubar o outro. 

É lindo vê-lo! E vale a pena! É para o desenvolvimento dele e ele está adorando.

As aulas são nas terças e quintas, mas depois do primeiro dia de aula eu disse para ele: - Filho, na quinta tem judo novamente. E ele me responsdeu: - Não precisa mais, eu já sabo.
Risos.




Fim da aula

Nenhum comentário:

Postar um comentário