sexta-feira, 13 de abril de 2012

Momentos com meu filhão

Eu e Pedrinho vamos muito para o Parque da Jaqueira e é um dos momentos mais felizes e gostosos que passamos juntos, porque conversamos e brincamos. É só nós dois e é um momento único.

Aproveito para explicar para ele o que Deus fez para nós, contemplando a natureza. Já para ele poder estar em contato com a presença divina.

E em muitas destes passeios, também cantamos e brincamos de areia. Tenho alguns vídeos e fotos no Parque  neste mês que resolvi publicar aqui.





É muita felicidade!

Nesta semana, estávamos na cama de casal eu, Mauro e Pedrinho (entre nós) assistindo TV. 

Pedrinho olhou para o pai e disse: - "Gosto muito de você". E depois olhou para mim e disse: -"Gosto muito de você também!"

Sorrimos e retribuindo o carinho com as mesmas palavras e beijos e Mauro disse: - Isto é que é sinceridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário