quarta-feira, 6 de junho de 2012

As músicas que Pedrinho ouve

Os primeiros DVDs que Pedrinho curtiu e ainda curte, para cantar e dançar foram:


Para as crianças de todas as idades, o DVD da “ Galinha Pintadinha e sua turma” contém novas versões das tradicionais cantigas populares brasileiras. Todas com animações super divertidas que ensinam como é bom cantar e aprender. As letras saltitantes ajudam na leitura e as versões karaokê vão fazer a criançada exercitar o lado musical.

Conteúdo do DVD:
  • Galinha pintadinha
  • A Barata Indiozinhos
  • Marcha soldado
  • Mariana
  • O Sapo
  • Pintinho amarelinho
  • Tororó
  • ABC
  • Coelhinho
  • Fli Flai
  • Escravos de Jó
  • Quem esta Feliz



O DVD Galinha Pintadinha e sua Turma é um produto 100% brasileiro, e veio pra fazer a criançada cantar, dançar e aprender de maneira sadia e engraçada as cantigas de roda do nosso país.

Mais que isso, visa fortalecer nossa cultura e nossa identidade, ensinandomúsicas e brincadeiras de nossa terra para nossas crianças.

Conteúdo do DVD:
  • Meu Lanchinho
  • Formiguinha
  • Atirei o Paul no Gato
  • Elefante
  • Cão Amigo
  • O Pescoço da Girafa
  • Mestre André
  • Borboletinha
  • Sapo Cururú
  • A Canoa Virou
  • Pombinha Branca
  • O Meu Galinho
  • Se Essa Rua Fosse Minha
  • Alecrim Dourado


Coletânea imperdível com as mais famosas músicas infantis de todos os tempos, para a criançada brincar e dançar. Entre as músicas estão os sucessos de sempre. A Dona Aranha, Fui Morar Numa Casinha, Papagaio Loro, Pintinho Amarelinho, Ciranda Cirandinha, A Barata Diz Que Tem, A Loja do Mestre André, O Sapo Não Lava o Pé, entre muitos outros.

Conteúdo do DVD:

1. Schiffie & co. “A dança dos pinguins”
2. A dona aranha
3. Fui morar numa casinha
4. O trem de ferro
5. Se você está contente
6. Papagaio loro
7. Coelhinho bossa nova
8. Machadinha
9. Bonequinho de pau
10. Pintinho amarelinho
11. O sapo quá-quá quá
12. Anel de pedra verde
13. Meu galinho
14. Bom dia aos amiguinhos
15. A mulher do monte
16. Boneca de lata
17. Dona baratinha
18. Da minha viola
19. Fui no Itororó
20. Onde estão os dedinhos
21. Cachorrinho esta latindo
22. Meu burro
23. Ciranda cirandinha
24. Piuí. Piuí. piuí
25. Marcha soldado
26. Jipe do padre
27. Borboletinha
28. Os indiozinhos
29. Pop Pop
30. Dedinhos
31. Pombinha branca
32. A bandinha
33. Seu lobato
34. A igrejinha
35. É hora de lanchar
36. Jacaré poiô
37. Os patinhos
38. Fom-fom
39. Macaquinho, macacão
40. Carneirinho, carneirão
41. Escravos de Jó
42. Pintinho fujão
43. Deixei meu sapatinho
44. Mãezinha do céu
45. O balão vai subindo
46. Ordem
47. Atirei o pau no gato
48. Apareceu a margarida
49. Meu prézinho
50. Terezinha de Jesus
51. O pintor de Jundiaí


Os Palhaços Teleco e Teco apresentam o seu mais novo DVD:"Teleco e Teco Na Escolinha" contendo 16 clipes em desenho animado com as músicas mais cantadas na escolinha.


Patati Patatá é uma dupla de palhaços que são conhecidos pelo apelido "A dupla de palhaços mais amada do Brasil". Ambos começaram trabalhando como animadores infantis, e a partir daí começou sua carreira na TV em 1980 e em apresentações em todo o Brasil. São interpretados, respectivamente, por Agnaldo Soares e Renato de Oliveira. O grupo ainda lançou o DVD Patati Patatá pela Som Livre que foi certificado com Platina Triplo, mais de 150 mil cópias vendidas em 2010. Em 2011, a dupla foi contratada pelo SBT para apresentar o programa infantil Carrossel Animado.

*Nesse Dvd contém 6 das melhores apresentações de Patati Patatá, são mais de 4 horas de video pra manter a criançada muito, muito ocupadas!

Tem um blog com vários DVDs para a criança com vários dvd para baixar


Já ia me esquecendo de Cocorico e Palavra cantada (já postei aqui). Puxa vida! Risos.


Pedrinho adora Cocorico, muito mais os clipes do que o próprio desenho.



Um comentário:

  1. meu filho 2 anos ama a galinha pintadinhas entre outros dvds infantis, vive cantarolando pela casa, muito fofo!!!

    ResponderExcluir