quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Meu filho é demais!!!!

Pedrinho é uma benção! Ele é muito esperto, inteligente, observador, comunicativo, simpático e percebe muita coisa em sua volta. Sou suspeita para falar, pois sou mãe dele. Risos

Porém, me admira o seu desenvolvimento e sua capacidade de interagir, participar, viver... Ele é muito especial! Agradeço a Deus todos os dias de minha vida por tanta benção obtida: ter ele entre nós.

E de tanto admirar, hoje resolvi postar aqui as novidades:


Pedrinho escreve o nome dele e recentemente, desenhei um coração onde ele recortaria pedaços do papel vermelho para ele mesmo colar. Depois soletrei as letras para compor a frase "Papai te amo" e embaixo ele escreveria o próprio nome.


Claro que tudo foi possível pois eu estava o orientando, sozinho ele não conseguiria. Pedrinho, hoje, está 4 anos e 1 mês e escreveu o seu nome com 3 anos e meio.

O que achei engraçado que quando escrevi a letra "T" para ele ver e fazer, ele disse: "Mamãe é onde Jesus fica", ou seja, na cruz. Vejam a percepção dele.

O pai quando vi achou lindo e Pedrinho ficou super feliz com os elogios do pai dele.



Outra novidade é que Pedrinho está cada dia mais desenrolado no computador e eu tenho o incentivado para tal. Ele já sabe navegar na internet, acreditem.



Então, na área de trabalho do computador eu coloquei o navegador "Google Chrome" (bola que esta na imagem) por causa das cores. Ele liga o computador e clica no "Google chrome" e quando aparace o icone "Youtube" na cor vermelho, ele clica e quando entra para ver videos do lado, clica e vai assistindo-os.

Assim, ele vai vendo muitas outras coisa, por que vai clicando e escolhendo o que assistir dentro das opções ofertadas. Quando não aparece o que ele quer, ele pede para eu digitar: trator, Lego, Hot Weels, Bombeiro, entre outros.

Ele já sabe desligar o computador certinho, só clicando nos ícones ... inciar, desligar e desativar (os dois últimos em vermelho)             


Meu filhão também sabe usar o Paint, desenhando do jeito dele, ele adiciona cores e formas geométricas (quadrado, círculo)

Também entra no windows explore e vai para a pasta "Minhas imagens" e depois clica na pasta que tem as fotos dele. è um barato, porque ele fica vendo as fotos e vídeos que faço dele mesmo.

Eu fico tão orgulhosa em saber que Pedrinho sabe escrever o nome dele, faz judo e sabe navegar na internet. Nossa! Fico muito feliz e o papai dele, fica emocionado... é muito orgulho do nosso filho, muita felicidade.

Pedrinho é uma estrela que brilha intensamente nos nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário