domingo, 23 de setembro de 2012

Hoje tem espetáculo, tem sim senhor!

Respeitável público, o espetáculo vai começar ... no Circo Le Cirque


Como Pedrinho se recuperou rápido da gripe e da alergia e Graças à Deus, o clima estava ótimo (sem chuvas, com muito sol e calor) que deu para ir ao circo sem comprometer a saúde do meu filhão.

Durante o espetáculo não podia fazer nenhuma filmagem ou tirar fotos, ainda bem que eu tirei antes de começar na arquibancada mesmo. Outras fotos peguei na internet.

O espetáculo é muito bom! Pedrinho assistiu atentamente e ficou com os olhinhos brilhando, riu com o palhaço, vibrou com as acrobacias e amou o "Globo da morte" com as 4 motos girando dentro dele.

Valeu a pena! O espetáculo fará sua última apresentação na cidade próximo fim de semana.



Pedrinho e sua pipoquinha... risos

A Dança de Jane e Tarzan

Um dos integrantes do Globo da morte

Nem só de palhaços, trapezistas e mágicos vive o circo. Há muitos anos as companhias circenses investem em diversas modalidades das artes cênicas para encantar e divertir o público. O grupo francês Le Cirque montou sua lona em Olinda apostando na mistura entre teatro, dança e circo. Os espetáculos acontecem até o final de março, de terça-feira a domingo, com horários e preços variados.
Um dos números mais surpreendentes da montagem é o Globo da Morte, que conta com a participação do engraçadíssimo palhaço Patrick, além de outros quatro aventureiros. Outra apresentação que promete deixar o público maravilhado é o balé aéreo de Tarzan e Jane, além das Águas Dançantes, que impressionam com 53 bombas controladas manualmente com iluminação multicolor.

O Le Cirque conta com 17 números e 72 integrantes, entre palhaços, trapezistas, malabaristas, mágicos, acrobatas e ginastas. Em vários momentos, o público - especialmente a garotada - é convidado a participar do espetáculo numa proposta de interatividade.

Fonte: NE10uol

Todas as fotos abaixo foram retiradas do blog corujices.com




Esta garotinha entre no fim do espetáculo e dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário