domingo, 9 de dezembro de 2012

Confraternização da empresa

Na sexta fomos para a confraternização de fim de ano da empresa que trabalho e foi tudo maravilhoso!

A comemoração começou com um coral de criança cantando músicas natalinas, depois apareceu Papai Noel e entregou presentes para a criança. E, por fim teve um coquetel e um belo sorteio.

Pedrinho foi para o colo de Papai Noel e pediu seu presente. Aliás, Pedrinho já pediu tanta coisa: moto elétrica, garagem de brinquedo, posto de gasolina, carro de controle remoto. Ufa! Nem sei o que Papai Noel vai dar. Risos

Para nós, eu e minha filha, o melhor da festa foi o sorteio: Eu fui sorteada com uma TV LED 32'' da Samsung. Que presente de fim de ano!!!

Deus foi muito generoso comigo neste ano, apesar que o melhor presente que recebemos da vida foi Pedrinho.


Esta é a cadeira de Papai Noel




A chegada de Papai Noel


Eu e meu presente: a TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário