sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Feliz 2014


No ano que se inicia a palavra é ESPERANÇA.

Esperança de Dias melhores, Dias de paz e equilibrio. Dias mais felizes e brandos, Dias de amor!

Esperança de que a solidariedade, a compaixao e a caridade estejam mais forte em nossos coraçoes, para podermos ser mais justos, menos egoistas e ter mais açoes voltadas para o proximo.

Esperança de nao sentir dor, ou pelo menos, sentir o menor desconforto possivel.

Esperança de ter os nossos pais, parentes e amigos mais um ano conosco e com muita saude.

Esperança de nao ter raiva com pequenas coisas ou de nao me irritar por tanto pouco.

Esperança de ter o meu filho e o meu marido sempre nos meus braços, para que eu possa: cuidar, zelar e amar...

Esperança de ser mais docil e branda nas minhas atitudes, palavras e intençoes.

Esperança de ser feliz, de estar com minha familia e receber as bencoes de Deus todos os dias, agradecendo por tudo que Ele nos concede.

Que venha 2014  e traga ESPERANÇA para todos nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário