sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Na noite de Natal


Um dos melhores momentos que passamos em familia, é o natal.

E assim, resolvi fazer um almoco de natal para a minha mae, minha irma e minha subrinha. Meu marido adorou  a ideia e entao, eu mesma fiz o almoco e comprei a sobremesa.

Minha mae estava feliz! Pedrinho tambem! 

Foi maravilhoso! Distribuimos os presentes e nos confraternizamos com sentimentos de paz e amor.

De noite, fomos para a casa da Vovo Iraci e a ceia estava perfeita! Tudo lindo e gostoso!

Estavam presentes, alem de mim, Mauro e Pedrinho, os tios e os avos de Pedrinhos e amigos.

O mais legal de tudo foi ver a alegria de meu filhao e o seu encantamento com o natal.

Havia uma linda árvore e cheia de presentes! A troca de presentes acontece todo ano. Não podemos deixar de presentear quem a gente ama.

Pedrinho ganhou do vovo, um tablet. De Mariana, 2 bonecos de Homem Aranha e 1 boneco do Power Rangers (O vermelho), de Tia Ana, um jogo educativo para adicao e Vovo Iraci deu uma ambulancia de resgate do Bombeiro. E como Pedrinho gosta muito de Bombeiro, ele ganhou exatamente a  ambulancia que ele pediu.

Ah! Papai Noel deu a ele um caminhao cacamba, pois foi o que ele pediu no Shopping quando sentou no colo do bom velhinho.

E para finalizar os presentes, mamae e papai deu para Pedrinho aquelas barras de futebol do Ben 10.

Do pai ganhou um carro do Batman com controle remoto,da mae ganhou o "Destruidor de carros" da HotWeels. Enfim, teve varios presentes;

E o mais divertido foi quando Tio Marcos ligou para casa e disse para Pedrinho que era Papai Noel e meu filhao acreditou.

Quando terminou a ligacao, Pedrinho disse: Papai Noel ligou para mim. Mamae Papai Noel sabe meu numero?

Ah! Fiquei tao feliz! e a magia do Natal!

Pedrinho  ama o  Papai Noel ! E acredita que Papai Noel vem de treno e que ele viu este treno.

A expectativa dele para chegar o natal foi imensa. Mas sempre vale a pena!



Nenhum comentário:

Postar um comentário