sábado, 28 de junho de 2014

A hora do banho


Não me lembro com exatidão quando Pedrinho começou a me dar trabalho na hora do banho. Eu acredito que foi por volta dos 5 anos.

Todos os dias, fazer meu filho ir para o banheiro é um grande desafio e um momento exaustivo.

Tenho que começar a minha peregrinação por volta das 10:30 h por causa do almoço e a sua ida ao colégio.

A questão é que ele adora o programa que passa no SBT; "Hora da Alegria" e ele só quer tomar o banho quando termina o programa, ou seja, às 11:30h e é um horário muito próximo do inicio das aulas. Não dá.

Então, primeiro organizo tudo para o banho: o shampoo, o sabonete dele e a toalha e depois começo a disser:
- Filho tá na hora do banho e eu tenho que trabalhar.

E ele responde:
-Pera ai mãe, todo assistindo meu desenho.

E quando ele decide ir, ele entra e sai do banheiro algumas vezes e na maioria deles, correndo.

E assim, ele vai me enrolando até ficar debaixo da ducha.

E no final, ele toma um banho bem gostoso e termina nem querendo sair.

Ufa! E uma luta diária!

Nenhum comentário:

Postar um comentário