segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Fim de semana no parque

Com a chegada da primavera e o sol surgindo, estamos indo mais para os parques buscando lazer ao ar livre.

Na sexta, pela manha, fomos para o Parque da Jaqueira e jogamos muito bola. Primeiro, Pedrinho brincou de areia com a sua motoniveladora. (É usado nas construções) e só depois fomos jogar bola.

E no domingo, fomos para o Parque Santana para participar do "Projeto Meu Parque Esportivo" promovido pela Prefeitura da Cidade Recife.

Tirei as fotos do meu celular e não ficaram boas. Uma pena!




Primeiramente, meu filho andou de bicicleta pelo parque, depois na pista de skate (era pequena) e com a ajuda de papai, na pista BMX (era enorme). Ele ficou impressionado com o tamanho da pista de bike e a altura.










Havia alguns profissionais da prefeitura que estavam promovendo atividades esportivas e logo, Pedrinho foi parar num time de futebol com direito a lanche e colete do time.

Ele se divertiu e depois teve chute a gol, ou seja, cobrança de penalti.





Quando terminou o futebol, Pedrinho foi brincar no balanço e depois foi para o basquete e o instrutor estava ensinando como fazer cesta. 

Meu filhão tentou, mas a bola era muito pesada para ele e o seu tamanho não ajudava. Mas valeu!

Por fim, fomos jogar bola: Pedrinho e papai chutavam para o gol e eu era a goleira. Depois chegou um garoto e ficou na brincadeira também.

Pedrinho adorou o domingo! Foi muito divertido! Iremos outra vez.












Nenhum comentário:

Postar um comentário