sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Contagem Regressiva


Agora é contagem regressiva. E sendo assim, faltam 9 dias para a viagem de Pedrinho para Gramado.

Ele está ansioso  e eu já estou começando a ficar com aquela sensação de não desejar que este dia chegue, por saber que vamos ficar 10 dias longe um do outro e isto nunca aconteceu!


São coisas de mãe coruja! Mas estou muito feliz por ele.

Todo dia, meu filho pergunta quantos dias faltam para a viagem e eu faço as contas e respondo.

Vamos morrer de saudades do meu filhão! 

Embora que sei que será uma grande oportunidade para Pedrinho viajar apenas com os avós. Será uma viagem inesquecível para os três.

Esta será a primeira vez que filhão vai andar de avião. 

Mamãe e papai vamos ficar aqui na saudade e torcendo que eles se divirtam e voltem logo. Risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário