sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Comidas que meu filho não gosta


É difícil de acreditar que uma criança não gosta de CHOCOLATE. E quando eu falo que meu filho não come esta guloseima adorada por tantos, as pessoas ficam espantadas.

Desde de pequenino que eu não incentivo a comer doces, apesar dele comer todos os dias no colégio guloseimas que os seus colegas que o oferecem. E os preferidos dele são: Mentos, Tic Tac, Bombom sete Belos, Jujuba e Fini.

Outras delícias são: o SORVETE e o PICOLÉ que ele também não come. Porque acha gelado demais.

Quanto aos biscoitos, Pedrinho gosta o de Leite e Maizena/Maria. Eu odeia BISCOITO RECHEADO. 

E nas festinhas, nem pensar BRIGADEIRO! Meu filho detesta e ele só come beijinho de coco. 

E ele também não curte MARSHMALLOW!

O cardápio de Pedrinho não é muito variado, porque ele é seletivo. Tem muitas comidas deliciosas, saudáveis e que alimentam bem e ele não come como: Macaxeira, Inhamé, Verduras e Legumes.

E como muito sacrifício, ele ainda se alimenta de salsinha, carne moída, pure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário