quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Conversando sobre sexo


Eu sabia que esta pergunta um dia ia acontecer e eu só não sabia se seria feita para mim ou para o papai.

Então, Pedrinho com os seus 7 anos resolveu perguntar para mim:

-"Mãe, o que é o sexo?"

E eu respondi:

-"Filho existe sexo feminino e o sexo masculino."

E sem ficar contente com a resposta, ele disse;

-"Você sabe o que é e não que me dizer"

Já com 8 anos, meu levou o meu celular para a casa de um colega no prédio para jogar. E quando eu vi o meu celular, percebi que ele tinha visto um site com cenas de sexo. Fique muito assustada!

Falei com ele e ele disse que foi o colega que mostrou para ele. 

Num outro dia, alguns meses dele... Pedrinho perguntou para o papai o que era sexo e ele respondeu:

-" Filho, é namorar pelado. Aqueles imagens que você viu com seu amigo é o sexo. Mas é para adultos, criança não faz."

Agora, ele compreendeu e não perguntou mais. Também, não aprofundamos na conversa para não entrar nos detalhes. Ufaaa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário