terça-feira, 22 de maio de 2012

Cineminha sempre é uma bom pedido de diversão

Nosso fim de semana foi muito legal! Eu passei a semana perguntando a Pedrinho se ele queria ir ao cinema assistir o filme "Piradas pirados" e ele sempre dizia que sim. 

Eu não acreditava que ele ia querer assistir o filme todo, pois no início do ano eu o levei para ver "Alvim e os esquilos" e quase que não conseguíamos ficar até o final.

Então, no sábado fomos assistir o filme “Piratas pirados” 

Eu fiquei impressionada com Pedrinho concentradíssimo no filme. Risos. Ele ficou o tempo todo sentado no meu colo, comeu pouca pipoca e um pouco de guaraná. Mas não tirava os olhos da telona. E ele adorou o desenho animado. Foi muito divertido!

No domingo fomos visitar vovó Denise, depois vovó Angelita e voltamos para casa. Pedrinho dormiu até 17:30 h e, em seguida, foi no Parque da Jaqueira com o pai dele. Depois ficamos em casa comendo pizza. Muito bom!




Sinopse: 
O Capitão Pirata sai em uma missão para derrotar definitivamente seus rivais: Black Bellamy e Cutlass Liz na disputa pelo prêmio de Pirata do ano. A missão leva o Capitão e a sua tripulação para uma ilha exótica e repleta de perigos. Dos mesmos criadores de Fuga das Galinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário