sexta-feira, 11 de maio de 2012

A comemoração do dia das mães no colégio

Hoje foi a comemoração do dia das mães no Colégio Santa Catarina para, apenas, a turma de Pedrinho (Infantil III).

Estavam presente as mães e os coleguinhas de Pedrinho, bem como a professora Tia Luzi, a auxiliar Tia Andreia, a Coordenora do Infantil Ângela e a irmã responsável pela evangelização do infantil.

As crianças estavam no meio da sala sentadas, esperando o início do evento e eu na maior expectativa. Risos. Pois é, quem me conhece sabe como sou emotiva o quanto amo e vibro pelo meu filho. 

Então, muitas lágrimas rolaram de tanta emoção. Meu coração pulsou muitíssimo de amor por Pedrinho e de felicidade por aquele momento. Agradeci a nosso pai amoroso pelo o que me permitido.

Tudo começou com uma oração com o fundo musical "Ave Maria" e outra oração com os filhos abençoando as mães e vice-versa. Depois poesia e em seguida a música "Maravilha viver" cantada por Simone.

Em seguida fomos para a sala da frente fazer um desenho, depois teve uma apresentação de slides de uma mensagem com muitas flores. Tudo lindo e emocionante! Escutamos em pé a música de Gozaguinha "O que é, o que é"

Por fim, voltamos para a sala inicial para recebermos nossos presesntes.

Parabéns Tia Luzi por tudo! Ameeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii.

 Do lado esquerdo para direito: Ricardo, Eloá, Eduardo, Pedro e Guilherme



Pedro, Gabriel, Miguel, Maria Helena, Ricardo e Eloá.




A letra da música interpretada por Simone é uma adaptação de What a wonderful world de Louis Armstrong 
Que Maravilha Viver

Vejo no jardim
A flor nascer
Num dia azul
Penso em você
Então,digo pra mim:
Maravilha viver...

Onde nasce a luz
Se escurecer
E a noite cair
O sol vai nascer
Então,digo pra mim:
Maravilha viver...

Atrás do arco-íris
Por certo existe a paz
Com todas as pessoas
Que pela vida leva e traz
Eu sinto a emoção
Da dor e do prazer
Porque meu coração
Está com você
O mundo vai seguir
O tempo correr
Eu sou feliz
Tenho você!
Então,digo pra mim:
Maravilha viver...



Pedrinho desenhou mamãe. Foi o desenho mais lindo que ja vi na minha vida! Obrigado pelo filho por tudo.

Pedrinho foi buscar mais lápis para desenharmos.
Olha Raphael com a mamãe dele fazendo o desenho.



Nós estávamos assistindo o slide e Tia Luzi estava lá trás lendo em voz alta


Pedrinho vem trazendo o meu presente feito pelo Colégio com a participação dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário