quinta-feira, 14 de maio de 2015

Está na hora de tomar comprimido

Quando estávamos na médica de Pedrinho e ela me perguntou se ele tomava comprimido, então pensei: -"Acho que já está na hora de começar, já que meu filho tem 6 anos.

Logo, optei pelo comprimido e se não desse certo, eu ia para o líquido.

Comprei a medicação e na hora de dar o comprimido a ele, explique que ele tinha de colocar na boca e imediatamente beber água engolindo o remédio. O copo de água já estava na mãos dele.

Bom, de primeira ele não conseguiu engolir e sentir o amargo do remédio e eu insisti explicando tudo de novo com paciência e amor, incentivando a tomar logo e com segurança.

Pedrinho tomou coragem, colocou o comprimido na boca e conseguiu. Eu achei o máximo!

Ele ficou feliz, deu um sorriso depois de sua conquista e eu o parabenizei com muitos beijos e elogios.

Bom, a parte ruim foi que por conta do peso dele teria que ser meio comprido e aí é mais complicado partir e deixar as duas bandas inteiras.

Eu assim, eu vejo que meu filho está se tornando um homem e não um bebezinho. Risos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário