segunda-feira, 11 de maio de 2015

O Dia das Mães

No colégio de Pedrinho ganhei uma linda camisa de malha, na qual escrevemos e desenhos com muito amor e dedicação. Amei!

O curioso foi que ele me entregou no sábado, porque não aguentou de tanta ansiedade. Risos.

No dia das mães, ele me acordou com um beijo e dizendo: 
-"Te amo mamãe!". Depois me entregou o meu presente e que amei muito.

Depois fomos de manhã para o parque e Pedrinho brincou muito, voltamos para a casa e passamos o dia juntinhos. Ah! De noite jogamos UNO. Pedrinho está curtindo este jogo de cartas.

Entretanto, eu preparei uma surpresa para ele: fiz uns desenhos, escrevi e coloquei foto com corações para lembrá-lo do meu amor por ele. E coloquei um desenho que Pedrinho fez.






Pois, para mim só existe a Homenagem do Dia das Mães porque ele existe. e sou muito feliz por tê-lo como meu filhão. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário