terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Na hora da entrega dos presentes


No dia 24 de dezembro, Pedrinho não queria dormir de tarde esperando Papai Noel. Por mais que disséssemos a ele que Papai Noel só deixa os presentes quando a crianças estiver dormindo e mesmo estando com sono, ele relutava para não dormir.

Então papai colocou ele no berço, filmou a conversa deles para vê se ele dormia e nada. Depois de um tempo, eu fiz um "gagau" para ele e na minha cama, ele dormiu.

Então, fui para a sala guardar os brinquedos dele que estavam espalhados e depois coloquei os presentes que eu (mamãe de Pedrinho) e papai compramos para ele. Foi só o tempo de arrumar tudo e filhão chegou na sala. O sono dele não durou mais do que 20 minutos.

E quando Pedrinho viu os presentes, seus olhinhos brilharam. Papai falou: - "Eu não disse Pedrinho que Papai Noel só deixa os brinquedos quando todos estiverem dormindo".

Mamãe comprou Super pista radical motorizada da Homeplay com loopin e papai comprou Trenzinho legal da Braskit. Ah! Comprei também um carrinho da Maisto que cabia da meia de Papai Noel.



Papai e Pedrinho brincando com o presente que mamãe comprou 

Este foi o presente que papai comprou para filhão


Nenhum comentário:

Postar um comentário