sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mudança climática




Recife é uma cidade quente e parece que estamos no verão, mesmo sendo outono. E assim o clima está muito variável, ora sol, ora chuva.

Resultado desta mudança climática: alergia respiratória ou renite alérgica.

Pedrinho terminou adoecendo e tivemos que passar à tarde na emergência. Ele teve que tomar nebulização. Ele tossiu muito na madrugada e já acordou chorando querendo ir para o médico.

Na emergência, ele ficou o tempo todo no meu colo quieto, com mãos juntas e encostou a cabeça no meu peito. Fiquei consolando, beijando carinhosamente, cuidando e amando.

Só que tem filho é que sabe o que sentimos quando é ele quem adoece.

Eu também adoeço com a mesma facilidade que ele, pois também sou muito alérgica. E Pedrinho não vive doente, mas como é criança e tem imunidade baixa é até comum pegar virose ou sofrer de renite alérgica.

Bom, Ele está melhorando aos poucos pois hoje o clima é de chuva e a alergia se manifesta mais.

Melhoras para meu filhão, que Deus lhe dê saúde e fique bom logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário