sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mês de agosto

Agosto chegou e é um mês de muita expectativa para Pedrinho. Eis os motivos:


É a volta ás aulas depois de 30 dias de férias escolares. Filhão ficou com saudades dos amiguinhos! Este ano as aulas começaram no dia 01/08 (quinta) e ele foi muito feliz para o colégio.

Chegou uma amiguinha nova, Clarice. Pelo menos é mais uma menina já que na sala de Pedrinho tem 6 meninos e 2 meninas. Ele gostou da nova amiga.

Tem também o dia dos pais e ele já perguntou sobre o presente. Eu vou com Pedrinho no Shopping e neste caso, quando eu for comprar não posso dizer que é o presente do papai porque assim que Pedrinho chegar em casa, ele conta para o pai dele e estraga a surpresa.


E outro momento de muita expectativa é o aniversário dele. Ele já que falar que tem 5 anos, pois quer de todo jeito ser menino grande.

Certo dia, meu filho se esticou todo no sofá para me mostrar o quanto está grande (crescendo) e ele de fato deu uma boa esticada. Risos. As roupas já estão curtas.

Este ano não vou fazer festa de aniversário como fiz no ano passado. Vou fazer um bolinho apenas para os colegas do Colégio. Será apenas um lanche e depois cantamos parabéns. 

Ah! Contratei uma recreadora para brincar e divertir as crianças junto O que mais importa é a saúde dele e o crescimento saudável. Ele está feliz e a lista de presentes não para de crescer. Risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário