quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ser pai

Dia dos pais está bem perto, será no dia 11 de agosto (segundo domingo de agosto). E Mauro é o melhor pai que já vi em toda a minha vida.

Porque ele é muito amigo, sincero com o nosso filho e se preocupa demais com o bem estar e com a integridade física, moral e espiritual de Pedrinho.

Ele é daquele tipo de pai que se tiver que brigar e reclamar e até dar castigo, ele nem pensa duas vezes. Mas, em compensação é muito cuidadoso com a saúde, a higiene e até com a aparência física.

Sempre dispor a ajudar nos momentos mais difíceis, a aliviar as dores e a socorrer sempre que filhão pede ajuda.

Adora brincar com Pedrinho, principalmente com os carrinhos. Leva ele para passear no shopping ou em outro lugar qualquer ou andar de bicicleta no parque, etc..

Se necessário dá a comida de Pedrinho ou dá o banho, escova os dentes, cuida mesmo. E na hora de dormir, faz uma oração para que Deus ilumine, proteja e abençoe nosso filho.

Um exemplo de pai é Marlim (Peixe palhaço) do filme: "Procurando Nemo". E o pai de Pedrinho é igualzinho ao peixe que, na animação, enfrentou muitas dificuldades, venceu seus medos e nunca desistiu do seu filho.

                                         

Se tivesse medalha para o melhor pai do mundo, Mauro ganharia todo ano, porque sempre cuida de nosso filho com muito amor e zelo, oferecendo o que ele tem melhor dentro de si: O AMOR.

Ser pai vai muito além de procriar um filho, é amar para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário