sexta-feira, 30 de agosto de 2013

As últimas de Pedrinho

As novas de Pedrinho:


Pedrinho agora aprendeu andar de bicicleta sem rodinhas antes de completar 5 anos, foi com 4 anos e 10 meses. Ficamos muito orgulhosos! E ele? nem se fala. Acho que a felicidade nem cabe dentro dele. Risos.

As tentativas foram no prédio em que moramos e no Parque da Jaqueira e o mais curioso é que não foram muitas. 

Ele conseguiu muito rápido, porque o pai dele abaixou o assento da bicicleta para ele poder colocar os pés quando fosse cair e foi uma ótima estratégia!


Ele consegue até dar a volta, sem precisa colocar os pés no chão e girar a bicicleta com o corpo.

Valeu!!!!

Outro dia dia, meu filhão estava no quarto assistindo uma TV por assinatura e quando a vó dele perguntou o que ele estava vendo, ele disse: - "To vendo um parto". Sério! Pedrinho estava assistindo um parto de verdade.

Eu não incentivo meu filho tomar bebidas geladas, sempre optamos pelas naturais. E ele me vendo usar o microondas, não teve dúvidas. Pegou um yakut, tirou a tampa e colocou 10 segundos e apertou no botão iniciar. Detalhe: O microondas fica já ligado na tomada. Ainda bem não é?!

Deixou definitivamente a mamadeira com 4 anos e 9 meses. Foi difícil, mas ele conseguiu. Pedro já não tova mais mamadeira de madrugada, mas durante o dia tomava a vitamina na mamadeira. Depois que ele a jogou no lixo, ele não tinha vontade de beber no copo. O copo era do homem aranha e mesmo assim, ele ficava pensativo segurando o copo e muitas vezes não tomava a bebida.

Agora, mamadeira é coisa do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário