segunda-feira, 3 de março de 2014

Carnaval em Olinda

Hoje logo pela manhã fomos para o desfile do Bloco Infantil "Eu acho é pouquinho" e foi muito divertido! Este bloco é uma versão do bloco "Eu acho é pouco de suas cores vermelho e amarelo.

Vestimos nossa fantasia, eu de Chiquinha, papai de Chaves e Pedrinho de Chavinho e caímos na folia.

Foram muitos confetes e serpetinas, além de pistolinha de água e espuminha.

Fomos para a sede do bloco e esperamos até o bloco invandir as ruas do sitio histórico de Olinda, saimos juntos e bem depois fomos para o Carmo.

Quando chegamos no Polo Infantil do Carmo e filhão brincou muito nos brinquedos que haviam por lá. 

Em alguns momentos, comemos espetinhos e bebemos muita água. O calor estava intenso!

Fizemos sucesso com as nossas fantasias! Várias pessoas pediram para tirar fotos conosco e apenas de nós mesmos. Não negamos nenhuma.

Valeu o carnaval!

Pedrinho aprendeu o hino do Galo e do Elefante! E só quem é pernambucano ou conhece o carnaval daqui é que sabe o que estou falando. Risos.

          Chaves, Chavinho e Chiquinha no Carnaval de Olinda

 Na concentração do Bloco Eu acho é pouquinho.





Apareceu uma Chiquinha do tamanho de Chavinho e aí, 
tiramos a foto. Risos.




       O Dragão do Bloco Eu acho é pouquinho está atrás de nós.




 





  

Pedrinho adorou brincar neste brinquedo. O que era ruim era a fila para chegar a vez dele. Cada dupla passava 5 minutos e apesar do menino ser maior e mais velho do que meu filho, Pedrinho chegou a derrubá-lo algumas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário