domingo, 16 de março de 2014

Paixão de Pedrinho: Futebol

Nem preciso relatar que todo menino gosta de futebol, porque todo mundo já sabe disto e com Pedrinho não seria diferente.

Eu o vejo um pouco afoito quando esta na piscina e quero colocá-lo na natação o quanto antes, deixando-o no judo que ele tanto adora.

Porém, ele vive me pedindo para colocá-lo no futebol. 

Não tem outro jeito, primeiro vem a natação de depois que ele aprender a nadar, aí eu o matriculo em alguma escolinha de futebol.

Bom, Pedrinho já sabe mergulhar e já tem uma noção de natação, mas tem que saber bem direitinho.

Atualmente, ele ganhou uma bola de futebol um pouco maior do que as outras que ele tem e bem dura.

E aí, meu filho fico doido pela bola. No primeiro dia quis dormir com ela e assim, fez. Risos.

É lógico que foi só ele pegar no sono pesado que eu tirei o objeto tão querido. Risos.

No dia seguinte, Pedrinho quis levar a bola para o colégio dele e eu deixei porque ele todo dia joga futebol com os coleguinhas de lá.

Deve ter sido uma boa farra! Pena que não pude ver!

Ele já me pediu para comprar o uniforme da seleção e chuteiras. 

Imagine quando começar a Copa do Mundo ... Vou comprar o uniforme dele sim, Risos.

O jogador da atualidade que é craque é o Neymar e todas as vezes que ele joga bola ele fala: -"Gol de Pedrinho e de Neymar"

Neymar joga, hoje em dia, no time do Barcelona e até jogo deste time meu filho assistiu na tv

Se falar do cabelo de Neymar que meu filho quer ter um igual e não tem como, porque o cabelo de filhão é bem cutinho.

Pedrinho às vezes joga bola dentro de casa e fica narrando o próprio gol. Ele diz:

-"Passou por um, passou por outro e gooooooooooooooool"

Nenhum comentário:

Postar um comentário