segunda-feira, 12 de maio de 2014

11 de maio - Dia das mães


No dia das mães foi surpreendida por um delicioso café da manhã que papai preparou e que Pedrinho foi levar na cama.

Aliás, foi muito lindo da parte de filhão. Ele nem esperou o papai terminar e, numa atitude própria, ele pegou um copo de vidro e encheu de água e foi levar na bandeja o meu café. O papai não viu este momento.

Só escutei aquela voz no meu quarto: - “Preciso de ajuda”. E imediatamente, o ajudei com a bandeja.

Ufa! Não sei como ele não derrubou. Risos

Quanto ao presente, este ano ele aguentou guardar segredo. 

Porém, no sábado papai me disse que de tarde eles tinham ido para o Parque e de noite eu perguntei:
- "Pedrinho, o que você fez de mais divertido no parque?"

E filhão me respondeu bem baixinho, olhando para papai:
- "Não pode mentir."

Então, entendi que eles não tinham ido ao parque e foram comprar o presente. Rimos na hora da situação e ficamos felizes pela sinceridade dele.

Quando foi mais tarde, meu filho ligou para a vovó dele e entre vários papos, ele disse para ela:
-"Vovó, eu tenho uma surpresa para você."

E eu fiz para ele um sinal de silêncio para ele não contar nada. A vovó entendeu de que se tratava do presente dela.

Valeu meu filho! Obrigada por tudo. Saiba que o melhor presente que recebo é você, meu presente de Deus.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário