sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dia das mães no colégio

No dia 08 de maio foi a homenagem ao dia das mães no colégio de Pedrinho, mas não fomos porque estávamos de luto. Mesmo assim, eu fui la e falei com a professora dele, tia Leandra, que num gesto de compaixão permitiu que eu assiste esta homenagem no dia seguinte na sala de aula dele.

Fiquei muito feliz e Pedrinho então!

Portanto, quando chegamos no colegio, tia Leandra me pediu que aguardasse um pouco para ela organizar as coisas.

E quando eu pude entrar na sala, as criancas estava debaixo da mesa como numa brincadeira

Depois a professora reuniu todas e elas uma cancao religiosa, escutamos um musica num som e fizemos silencio num sentimento de agradecimento da maternidade.

E numa linda coreografia com uma rosa na mao, as crianças se apresentaram com a musica de Beto Guedes:"Quando te vi"

Em seguida, tia Leandra me pediu que eu escolhesse um coracao entre alguns que tinha a palavra que representava o que e ser mae e eu escolhi DOAÇÃO.

Justifiquei que uma mae doa todo amor que tem dentro de si para o filho tao amado.

Depois recebi meu presente e tiramos fotos. Foi tudo lindo!

Amei!

Obrigada meu Deus pelo filho, meu presente de Deus e obrigada a tia Leandra pela compreensão e todo carinho.












Toalha de banho que Pedrinho pintou, rosa e um lindo coração que ele escreveu e desenhou.



Ele me desenhou junto com ele, no verso do coração




Nenhum comentário:

Postar um comentário