sábado, 20 de dezembro de 2014

17 de dezembro, Hoje é o dia da volta de Pedrinho.


Pedrinho embarca de volta para casa, hoje. E só deve chegar à nossa cidade por volta das 22h.

Estamos muito ansiosos para tê-lo de volta. 

Estou contando as horas e o relógio não acelera como eu gostaria.

Mas, estamos felizes! Sabemos que Pedrinho está muito feliz!

Em nossas conversas pelo telefone, Pedrinho me disse que estava com saudades, que estava comendo direitinho e fazia muito frio. Ah! E que estava gostando muito dos passeios que fazia.

E pela manhã, falei para filhão que quando ele chegasse no Aeroporto, eu ia dar um abraço bem forte nele e ele me disse:
-"Eu, é que vou dar.!"

Te amamos filho, bom viagem e te aguardamos com muita saudades, carinho e amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário