quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Natal de 2014

No dia 24 de dezembro, foi difícil colocar Pedrinho para dormir de tarde para Papai Noel deixar o presente. Ele não queria dormir achando que veria o bom velhinho aqui em casa. Risos.

Bom, ele dormiu e quando ele acordou, os presentes já estavam na árvore. Ou seja, o presente de Papai Noel, o de papai, o de mamãe (todos para Pedrinho) e o nosso.

E quando filhão chegou na sala e vimos os presentes gritou muito feliz:

-"Papai Noel esteve aqui!"

E foi logo abrindo os presentes depois de ler a etiqueta "de: para:"

E a carinha dele era de pura alegria! Papai Noel atendeu o pedido dele e deu um caminhão, mamãe deu o brinquedo "Dino attack" da Estrela e papai deu um Lego.

Meu filho, também, ganhou um caminho reboque de D. Rita (é uma vovó de prédio), uma avião da vovó Iraci e um carro do modelo Camaro Amarelo do vovô Severino, ainda em Gramado. Nem preciso falar o quanto ele amou estes brinquedos, até porque os dos avos, ele mesmo escolheu.

Ele gostou tanto dos brinquedos que os levou para a casa dos avos dele e brincou muito durante a ceia natalina. O Dino Attack é para jogar com 2 pessoas ou mais, e se toma um susto quando o dino ataca e a pessoa perde o jogo.

Quanto ao Lego, dá para montar um caminhão, um carro ou um carro de fórmula 1 e Pedrinho montou um a cada dia. Agora, ele já monta sozinho. Demais!

Outro dia, a madrinha de Pedrinho trouxe para ele o jogo Uno Stacko e ele gostou muito. Brincamos muito e é bom demais!  É um brinquedo que dá emoção, porque quem derrubar a torre de blocos está eliminado.

Valeu o natal!






Nenhum comentário:

Postar um comentário