sábado, 20 de dezembro de 2014

Notícias da viagem de Pedrinho

Todos os dias falamos com Pedrinho por telefone ou através do skype. Eu adoraria falar apenas pelo Skype, porque dava para ver e ouvir filhão e vice versa. 

Mas nem sempre é possível conseguir falar direito pelo Skype. Então, termina sendo pelo fone.

As notícias que recebemos é que Pedrinho está se comportando muito bem e está muito feliz.

Mas nem sempre é possível conseguir falar direito pelo Skipe. Então, termina sendo pelo fone.

As notícias que recebemos é que Pedrinho está se comportando muito bem e está muito feliz.

No café da manhã, ele come queijo, presunto, suco de laranja ou de uva. E também almoça.

Ele tosse um pouco, mas nada grave. Fiquei preocupada com a rinite dele. Mas, até agora está tudo tranquilo e espero que continue assim.

Quanto aos passeios, no primeiro dia ele andou no Bonde e foi conhecer o MiniMundo. Ele foi tamabém para o Museu de Cera DreamLand e o Museu Harley Moto Show.

A vó contou que ele adorou o Mini Mundo e ficava dizendo:
"-Que massa!"

E eu imagino a carinha dele quando viu as motos. Risos.

No dia seguinte, filhão foi ao Parque Terra Mágica Florybal e passou o dia por lá. Na realidade, ele brincou mais nos brinquedos do que foi ver os dinossauros, por exemplo. Pedrinho arrumou neste parque uma namoradinha de Minas Gerais e os estavam de mãos dadas e brincaram muito.

À noite foi assistir ao espetáculo: “A fantástica fábrica de natal”. Porém, como estava cansado de brincar no parque, meu filho dormiu e não viu nada do espetáculo. É uma pena!

E eu perguntei para ele porque ele não assistiu ao espetáculo e ele respondeu:
-"Mamãe, eu tava com muuuuuiito sono.". Risos.

No dia 11.12 falamos com Pedrinho de manhã cedo, quando ele e os avós estavam tomando o café no hotel.

Estava chovendo e fazendo frio. Meu filho estava agasalhado e tudo indica que de tarde eles iam para "A Aldeia do Papai Noel"

Pelo o que vi na internet, é um parque temático no qual tem a Casa do Papai Noel, Fábrica de brinquedos, entre outras atrações.

Só fico imaginando a carinha de filhão quando ver o Papai Noel e todo o parque. Ele vai achar que o bom velhinho mora lá.

Outro dia, ele foi para o Parque de Neve SnowLand, um local para esquiar e brincar na neve.

Por telefone, meu filho me disse que desceu a montanha de neve e jogou bolinha de neve na vó dele. Que diversão!

Num outro dia, ele foi para a Aldeia de Papai Noel e deu comida paras as renas do bom velhinho.

A vó dele disse que ele estava muito feliz! Ele corria, gritava... ele adora Papai Noel e deve ter sido um passeio inesquecível.

Ah! Ele disse que pediu para Papai Noel um caminhão. Porém, não especificou o tipo de caminhão.

Num outro dia, eles foram conhecer o Lago Negro, porém não foi possível andar de pedalinho porque estava chovendo.

No dia seguinte, foram para uma cidade próxima Nova Petrópolis e no dia seguinte, foram para o Lago Negro e dessa vez, os avós e filhão foram ao pedalinho. 

No dia 16.12, pela manhã, quando falei com Pedrinho, ele estava escolhendo brinquedo para ele. 

Ufa! A saudade é grande, mas sei o quanto meu filho está feliz e se divertindo!

E no dia 17.12 é o dia da volta dele. Não vejo a hora de ter meu filho comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário