sábado, 20 de dezembro de 2014

O desembarque

Quando eu vi no visor do Aeroporto ao lado do número do vôo a frase “Aeronave na pista” aí eu sabia que faltava poucos minutos para abraçar meu filho.

Ficamos de frente do portão de desembarque e de repente avistamos a vó e Pedrinho.  E assim que eles me viram Pedrinho, correu para mim. Papai estava do meu lado e recebeu também um abração.

 Ficamos muito felizes!

Depois fomos para casa e como já era tarde, pedi Pedrinho para vestir o pijama e escovar os dentes.

E quando ele entrou no quarto dele, teve uma surpresa. A cama dele está com um lençol do Homem de Ferro (mamãe comprou) e uma bola com bandeira dos países (papai comprou). Filhão disse: - “Que maaaaaasa! Uaaaaaauu!”


Ele estava bastante conversador. Papai ficou fazendo perguntas sobre a viagem e ele, numa empolgação, contou tudo.

Ele queria que eu dormisse na cama dele, mas terminou resolvendo dormir na nossa cama. Foi muito bom, nós três juntos de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário