segunda-feira, 6 de maio de 2013

Carta de mãe adotiva


Esta carte foi escrita por uma mãe adotiva e que participou do programa de televisão "Encontro com Fátima Bernardes". Quem leu esta carte foi a própria apresentadora.

O texto é lindo e rico de uma mãe com sentimentos nobre.

“A você que também foi mãe do meu filho, a você que me deu o presente mais valioso que jamais ganhei em toda minha vida, peço a Deus todos os dias que você esteja bem, que tenha saúde, que possa ter outros filhos quando quiser e se quiser.

Que seja feliz, que nunca, jamais se arrependa do gesto de amor que praticou, que por mais que não me conheça e não saiba para onde foi o bebê que você gerou, gestou e pariu, saiba no seu coração que ele está bem, que ele está com a melhor família que ele poderia ter encontrado, uma família que o desejou por tantos anos e fará de tudo para que ele seja a criança mais feliz do mundo.

Peço também que  meu filho tenha herdado o seu senso de responsabilidade, e que saiba como você arcar com a conseqüência de seus atos, que não prefira o caminho mais fácil, mas sim busque o caminho correto, e como você respeite a vida humana acima de todas as coisas.

Obrigada por que diante de uma questão de tamanha importância não ter pensado só em ti, mas também na vida que gerava e nas vidas que poderiam mudar tomando a decisão que tomou. Obrigada por ter tomado essa decisão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário