segunda-feira, 13 de maio de 2013

No dia que se comemora o Dia das mães

No sábado Pedinho está doido para me entregar o presente do Dia das Mães e o papai dele tem que falar com firmeza que o dia era no domingo.

No dia seguinte, Pedrinho saiu bem cedo com Mauro e quando voltaram preparam um belo café-da-manhã e me serviram na cama com uma rosa. Ganhei muitos beijos de meu filhão. Ganhei uma rosa linda!

Depois tive que procurar meu presente que Pedrinho escondeu dentro daquela brincadeira ... "ta frio, tá morno, tá quente, tá pegando fogo... " E assim, achei meu presente dentro da mochila da escola.

Ganhei uma calça jeans e uma blusa. Amei!

Mas o mais importante foi ganhar um lindo cartão feito pelo pai e com as palavras de Pedrinho. Este cartão continha tudo o que Pedrinho gostava de fazer comigo. Ele escreveu também, o nome dele e a data. Fiquei emocionada.

Fomos almoçar com os pais de Mauro e foi muito legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário