terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Dormir na casa da avó

Ontem, a noite, Pedrinho dormiu na casa da avó dele. Alias, depois que completou 5 anos e que esta se comportando bem, sempre pede para dormir na casa da vovó Iraci.


Ele e os avos estão numa sintonia!!!! Todos estão felizes e se gostam muito.



Ah! Fiquei com saudades! Que saudade! !!!!



Quando foi hoje de manhã, fui buscar Pedrinho mas terminei ficando por lá para que meu príncipe possa jogar toto, ping pong e tomar banho de piscina. 



Acreditem! Plena quarta-feira e Pedrinho, antes de ir para o Colégio, estava na piscina. 



Depois fui embora para o trabalho e filhão ficou na casa da vovó dele para que ela o levasse ao colégio.



Estas fotos foram tiradas lá em casa, num outro dia. Pedrinho estava dormindo na minha cama. Depois, papai sempre o leva para o quarto dele.






Nenhum comentário:

Postar um comentário