segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Volta ás aulas


No dia 03.02 começa as aulas de Pedrinho, mas ainda está em clima de férias que nem pensa no colégio.

E assim, o que deixou ele empolgado e muito feliz foi o material escolar que comprei para ele.

Principalmente, o de uso individual ... são cadernos com capa de Homem de Ferro, Toy Store, Transformers e de Carro de corrida. O estojo de lápis dele é do Angry Birds.

Ele vi os livros e gostou. E eu ja coloquei o nome dele em todo o material: coletivo e individual.

Mas o que ele adorou foi a mochila da Hot Wheels. É linda! E foi um presente do vovô Severino.

Eu falei para o avô dele o tema da mochila que Pedrinho queria.



Eu fiquei tanto feliz em ir em algumas livrarias e papelarias para fazer as compras, é ... porque não tem como comprar todo material num só lugar.

                                                   

Isto aconteceu ou porque estava faltando itens em determinadas lojas ou porque não é vendido em papelarias/livrarias: foi o caso de prato de papelão cru, toalha de banho branca ou 1 metro de popeline branco.

Bom, o que mais me deixou feliz e até ansiosa, foi ter que comprar 2 cadernos de 96 fls, 1 caderno de desenho de 96 fls, 1 caderno quadriculado grande e 1 caderno de pauta verde grande.

Pelo visto, Pedrinho vai escrever muiiiiitoooooooooo!


Ele ja faz copia de tudo que esta escrito, ele até copia o que a professora escrever no quadro branco.

E filhão já sabe escrever palavras dissílabas, como: tatu, dado, bola, mala ...

Então só me restar esperar até o fim do ano para ver todos os cadernos dele escritos com a letra dele.

Coisas de mãe coruja assumida. Rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário