domingo, 23 de fevereiro de 2014

Fantasia de Carnaval


A escolha da fantasia na cabeça de Pedrinho deve ter sido um dilema, porque ele queria a do Homem de Ferro e terminou com duas, isso mesmo, duas fantasias diferentes.

Fomos em várias lojas e tinha muitos palhaços, piratas e não era nenhuma opção do meu filho. Teve duas opções diferentes: Um macacão do McKeen do Filme de animação Carros, mas era uma fantasia quente porque era um macacão comprido e não tinha o tamanho dele, 

E outra que ele se agradou era a fantasia de aviador e esta era mais quente porque o tecido era grosso e também, era um macacão cumprido.

Meu filho queria fantasia de monstro, vampiros e até de polícia, tudo isto depois que viu a variedade de artigos carnavalescos nas lojas. Se eu encontrasse um chapéu de policial seria perfeito.

Na semana passada, ele me pediu a fantasia de vampiro e eu disse a ele que não queria ele de vampiro porque ele é do mau. E filhão disse: "- Não mamãe, é porque ele tem dentes grandes."

Ele chegou a ver em alguma loja, mas não comprei e nem vou comprar.

Pedrinho, também, não esquece de jeito algum os confetes. Tive que comprar alguns, além da serpentina.

Aliás, se eu pudesse comprava uma fantasia para cada dia que tivesse carnaval. É porque aqui em Recife e Olinda, o carnaval começa cedo e já teve desfile de vários blocos antes mesmo de começar o carnaval.

Porém, ele se lembrou de quando eu mostrei para ele a fantasia de Chaves do papai e a minha de Chiquinha. Meu filho ficou doidinho de felicidade e na hora disse: - "Quero a fantasia de Chaves."


Pedrinho assisti o seriado de Chaves que passa na TV e ele adora, sabe o nome de cada personagem, os bordões que falam e até como cada um chora. (Neste caso Chaves, Chiquinha e Kiko).

Porém, ele também queria uma de Super Herói. Então, comprei a do SuperMan e ele curtiu muito.

Pedrinho adora os superheróis e qualquer um deles seria ótimo para ele.

Bom, não vou postar as fantasias aqui porque é melhor ver Pedrinho na folia fantasiado.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário