quarta-feira, 14 de julho de 2010

Alguns e-mails recebidos dos amigos



“Congratulo- me, de coração, o Pedrinho já faz parte do meu Album de família. Veio do Céu para vocês !!!!” Gracinha

“Oi, Vocês estão de parabéns pelo baby, ele é muito fofinho, vocês ganharam mesmo um presente de DEUS, mas também deram um presente de DEUS a Pedrinho que está sendo abençoado com pais maravilhosos. Que DEUS ilumine cada dia mais está família linda. A novidade é que também vou ser mamãe, de Tiago.
Beijos!!!”
Erica Fabiana

“Vânia e Mauro
Que Deus abençoe a vocês, e parabéns ao novo membro da familia.
Beijos”
Geisa Vasconcelos

“Oi Vânia,
Parabéns, que Deus continue a iluminar seus corações e que dê ao filho tão desejado muita saúde e muita sabedoria para que seu caminho seja sempre de alegria e paz.
Beijos”
Fátima Alves
“Vânia e Mauro
Parabéns, pela chegada de Pedrinho, que é um pequeno raio de sol a preencher os espaços de vosso lar.
Quando se tem uma criança no lar, é intraduzível o sentimento que nos envolve, porque Pedrinho representa aspirações e felicidades de uma vida a dois.
É aquela semente que foi plantada para colher frutos, traduzidos na continuidade de nós mesmos.
Agora, na vida de vocês tudo mudou, tudo se transformou: a rotina, a atenção, até a forma de olhar a vida (olhar materno e paterno) é mais brando, é mais sereno, porque sabemos que é a característica do amor-doação, pleno, completo e eterno.
Felicidades, muita paz no novo caminho que irão percorrer ao abrigar no lar de vocês o Pedrinho, cujo amor não mediu esforços, sacrifícios, para chegar até vocês, escolhendo ser gerado em outro ventre, mas com certeza ser muito, mais muito mesmo, amado em vossos braços!”
Muita Paz!
Teresa-CECAM.

“Vânia e Mauro,
A maternidade não está apenas no gerar e no parir, ela representa muito mais, ela se encontra na capacidade de fornecer AMOR, segurança e paz. Não existem filhos do coração, existem apenas filhos, quando amados constituem o valor maior da maternidade/paternidade. Os filhos não são legitimados pelos homens, mas o são por DEUS. Sejam felizes. Que o Pedro Antônio. "Pedrinho" reconheça que placenta fisiológica sempre é rompida,entretanto, a do Amor é eterna.
Abraços,”
d'Otavio e Bete.

Agradecemos a todos pelos emails enviados e que infelizmente não deu para colocar no blog.

Estas fotos foram tiradas no dia 17/08/08 e Pedrinho estava com 3 dias de nascido.







Nenhum comentário:

Postar um comentário