quarta-feira, 14 de julho de 2010

As visitas

As visitas, para mim e para Mauro, que chegavam para conhecer nosso filho era festejada em nossos corações com muito amor e carinho. 

Pois partilharmos deste momento com amigos e familiares, era o que nós mais desejávamos.

E assim, a primeira visita foi o Carlos de Souza e sua esposa Lourdes no dia 16/08/08. Estava em nossa casa minha mãe, minha irmã Jana, e meus sobrinhos (Duda e Gustavo)... era meu aniversario e claro que depois chegaram Neide, Coca e Cleitinho.

Depois veio Flavia Souza e foi ela quem cortou a unha dele pela primeira vez. Pois eu não tive coragem. 

Depois vieram Nadir, Marinha, Márcio e Fabinho, Toinha e Toinho, o pessoal do CECAM: Suely, Claudia e Tereza. 

Veio também Alda, Sandra e Dona Beta, Glória e Célio Souza. 

Foram tantas visitas que nem me lembro ao certo. Mas agradeço a todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário